SEJAM BEM VINDOS

CAROS AMIGOS, PRIMEIRAMENTE, GOSTARIA DE AGRADECER A TODOS VOCÊS PELA VIZITA NO BLOG.

ESSE BLOG TEM POR OBEJETIVO EXPOR MINHAS OBRAS POETICAS E TAMBEM ALGUNS PENSAMENTOS MEUS.

AQUI VOCÊS ENCONTRARÃO ALGUNS DE MEUS POEMAS E SABERAO UM POUCO DE QUEM É O MARCELO... NOVAMEMTE QUERO AGRADECER A TODOS E ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM!!!


BOA LEITURA!!!

PEDOFILIA E CRIME

PEDOFILIA E CRIME

VISITANTE NÚMERO:

sábado, 6 de março de 2010

O BEIJO


Naquele dia eu vi você eu não poderia imaginar que aquele momento seria
O inicio do nosso amor que aquele beijo seria o elo entre nossos corações
Olhando as nossas fotos e lembrando dos nossos momentos juntos,
lágrimas escorrem Pela minha face e o pensamento vai a tua procura, a procura do nosso amor, minha vida sem você parece um mar de solidão, mas se você disser que sim a minha vida
ti darei e essa solidão que existe em mim com você eu esquecerei.
Contigo sempre quero esta, como a estrelas e o luar, o nosso amor é grande demais para acaba assim, nada e ninguém poderá nos separa somos iguais à lua e o sobre o mar, não existe ou existirá alguém que vai ti amar como eu é só você disser que sim que vou correndo ti busca e minha vida ti entregar e a solidão que existe em mim,
com você esquecerei e aquele beijo novamente encontrarei!
existe em mim com você esquecerei e aquele beijo novamente encontrarei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário