SEJAM BEM VINDOS

CAROS AMIGOS, PRIMEIRAMENTE, GOSTARIA DE AGRADECER A TODOS VOCÊS PELA VIZITA NO BLOG.

ESSE BLOG TEM POR OBEJETIVO EXPOR MINHAS OBRAS POETICAS E TAMBEM ALGUNS PENSAMENTOS MEUS.

AQUI VOCÊS ENCONTRARÃO ALGUNS DE MEUS POEMAS E SABERAO UM POUCO DE QUEM É O MARCELO... NOVAMEMTE QUERO AGRADECER A TODOS E ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM!!!


BOA LEITURA!!!

PEDOFILIA E CRIME

PEDOFILIA E CRIME

VISITANTE NÚMERO:

quinta-feira, 8 de abril de 2010

saudades




O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo...
Saudade é amar um passado que ainda não passou,
É recusar um presente que nos machuca,
É não ver o futuro que nos convida...Saudade é solidão acompanhada,
é quando o amor ainda não foi embora,
mas a pessoa amada ja já...
A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar
e a minha quer voltar para o seu coraçao

Um comentário:

  1. Marcelo meu querido, tantas vezes nosso peito dói de tanta saudade, a cada dia q passa sinto q este sentimento faz parte intrissica de minnha vida!!

    Sentimento, sentimento, sentimento...

    Bjs te adoro!!!!

    AnaBia

    ResponderExcluir