SEJAM BEM VINDOS

CAROS AMIGOS, PRIMEIRAMENTE, GOSTARIA DE AGRADECER A TODOS VOCÊS PELA VIZITA NO BLOG.

ESSE BLOG TEM POR OBEJETIVO EXPOR MINHAS OBRAS POETICAS E TAMBEM ALGUNS PENSAMENTOS MEUS.

AQUI VOCÊS ENCONTRARÃO ALGUNS DE MEUS POEMAS E SABERAO UM POUCO DE QUEM É O MARCELO... NOVAMEMTE QUERO AGRADECER A TODOS E ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM!!!


BOA LEITURA!!!

PEDOFILIA E CRIME

PEDOFILIA E CRIME

VISITANTE NÚMERO:

sábado, 15 de maio de 2010

Lembranças

Lembranças

Lembro da chuva no telhado naquela noite, das lagrimas que escorriam pela minha face. Queria esquecer as palavras quer dizer naquele momento, como se fosse um momento roubado ou uma despedida. Lembro-me você ali sentado sem dizer nada, apenas me olhando como se aquele fosse o nosso ultimo momento juntos, mas eu não queria aceita que era o fim de tudo, pois eu não queria ti perder, não queria nem pensar em estar longe de você.
Hoje nos encontramos como naquele dia, mas hoje eu estou aqui pelo poder do amor. Amor esse que me faz viver pelas eternas estradas da vida procurando um tesouro perdido que a distância e o tempo levaram para longe de mim. Esse tesouro é você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário