SEJAM BEM VINDOS

CAROS AMIGOS, PRIMEIRAMENTE, GOSTARIA DE AGRADECER A TODOS VOCÊS PELA VIZITA NO BLOG.

ESSE BLOG TEM POR OBEJETIVO EXPOR MINHAS OBRAS POETICAS E TAMBEM ALGUNS PENSAMENTOS MEUS.

AQUI VOCÊS ENCONTRARÃO ALGUNS DE MEUS POEMAS E SABERAO UM POUCO DE QUEM É O MARCELO... NOVAMEMTE QUERO AGRADECER A TODOS E ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM!!!


BOA LEITURA!!!

PEDOFILIA E CRIME

PEDOFILIA E CRIME

VISITANTE NÚMERO:

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

A força da amizade

A força da amizade

Tem coisas nessa vida que não tem explicação
Tem sentimento que nos invade sem pedi a nossa permissão
Logo se tatua dentro de nossos corações
Assim foi você e eu!
Não sei como e nem a razão desse carinho que nos uniu em tão pouco tempo
e que cada dia se fortalece diante de nós, pode ser coisa de DEUS.
Sei que iremos passar por varias provas, mas sei que a força dessa nossa amizade
Vencera tudo e todos que possam vim destruir esse amor de amigos de construímos
Nem mesmo a distância que nos separa poderá destruir
Pois seu nome já está tatuado em meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário