SEJAM BEM VINDOS

CAROS AMIGOS, PRIMEIRAMENTE, GOSTARIA DE AGRADECER A TODOS VOCÊS PELA VIZITA NO BLOG.

ESSE BLOG TEM POR OBEJETIVO EXPOR MINHAS OBRAS POETICAS E TAMBEM ALGUNS PENSAMENTOS MEUS.

AQUI VOCÊS ENCONTRARÃO ALGUNS DE MEUS POEMAS E SABERAO UM POUCO DE QUEM É O MARCELO... NOVAMEMTE QUERO AGRADECER A TODOS E ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM!!!


BOA LEITURA!!!

PEDOFILIA E CRIME

PEDOFILIA E CRIME

VISITANTE NÚMERO:

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Amor às vezes é engraçado

Amor às vezes é engraçado

Amor às vezes é engraçado

Deixa-nos com essa dor dentro do peito,

dor que não parece ter fim

O amor às vezes é engraçado mesmo juntos,

sinto-me tão só

Sinto que cada dia que passa você está mais distante de mim

O amor às vezes é engraçado,

faz de nossa vida de nossa vida um sonho,

mas ao mesmo tempo é um vendaval que destrói tudo em sua volta

O amor às vezes é engraçado,

traz essa felicidade que parece não de fim

Mas a dor e o medo de perder ainda toma conta do nosso pensamento e de nosso coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário