SEJAM BEM VINDOS

CAROS AMIGOS, PRIMEIRAMENTE, GOSTARIA DE AGRADECER A TODOS VOCÊS PELA VIZITA NO BLOG.

ESSE BLOG TEM POR OBEJETIVO EXPOR MINHAS OBRAS POETICAS E TAMBEM ALGUNS PENSAMENTOS MEUS.

AQUI VOCÊS ENCONTRARÃO ALGUNS DE MEUS POEMAS E SABERAO UM POUCO DE QUEM É O MARCELO... NOVAMEMTE QUERO AGRADECER A TODOS E ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM!!!


BOA LEITURA!!!

PEDOFILIA E CRIME

PEDOFILIA E CRIME

VISITANTE NÚMERO:

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014


Agradecimento
Gratidão é uma sensação tão agradável... Cresce onde sementinhas são lançadas, floresce sob o sol. De um coração caloroso e bom, cresce mais quando é cuidada. Quase todos nós temos motivos para sermos gratos, quando algumas pessoas em nossas vidas têm tempo para partilhar e nos fazer saber por bons atos que nós estamos em seus pensamentos e que elas se importam. A gratidão é a maior medida do caráter de uma pessoa. Uma pessoa grata é uma pessoa fiel, não te abandona, está sempre contigo. Nela você sempre pode confiar.As coisas que vocês fazem, com tanta compreensão e bondade, me enchem de gratidão por ter a amizade de todos vocês. Obrigado, por se importarem comigo.
Por esse motivo é que venho agradecer, primeiramente a DEUS e a todos os amigos e familiares pela ajuda que me deram nesses últimos meses devido ao problema ocorrido com a minha cadeira de rodas, sem a ajuda de vocês não seria possível arrecadar a quantia necessária para efetuar o pagamento do conserto. Gostaria de está fazendo um agradecimento especial a algum desses queridos amigos que tiveram a ideia da caixa de doações e da rifa ação entre amigos.
Agradeço
Equipe Thor Fight, Nerval, Roselly Silva, Patrícia Cardoso Dias, Leandro C. Souza Allan Furtado, Lívia Souza e Ariane Abreu
E aqueles que não foram citados aqui podem ter certeza que estão nas minhas orações diárias, que Deus abençoe a todos!

José Marcelo (Tchello

Nenhum comentário:

Postar um comentário