SEJAM BEM VINDOS

CAROS AMIGOS, PRIMEIRAMENTE, GOSTARIA DE AGRADECER A TODOS VOCÊS PELA VIZITA NO BLOG.

ESSE BLOG TEM POR OBEJETIVO EXPOR MINHAS OBRAS POETICAS E TAMBEM ALGUNS PENSAMENTOS MEUS.

AQUI VOCÊS ENCONTRARÃO ALGUNS DE MEUS POEMAS E SABERAO UM POUCO DE QUEM É O MARCELO... NOVAMEMTE QUERO AGRADECER A TODOS E ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM!!!


BOA LEITURA!!!

PEDOFILIA E CRIME

PEDOFILIA E CRIME

VISITANTE NÚMERO:

quarta-feira, 16 de março de 2016

Falam muito de inclusão de pessoas portadoras de deficiências na sociedade, falaram de direitos dos deficientes, mas que inclusão é essa? que famílias que possuem filhos com necessidades especiais precisão de recorrer a justiça para que seus filhos possam ter o direito de ser alfabetizados na rede de educação regular, que inclusão é essa?Em que uma pessoa cadeirante não pode participar de eventos culturas como por exemplo shows e peças de teatro porque esses eventos não possuem áreas destinadas ou rampas de acesso para os cadeirantes.
Aonde está os Direitos dos portadores de necessidades especiais há não ser no papel ou na televisão!
Falam que os Deficientes tem o direito de receber do Estado gratuitamente equipamentos como cadeiras de rodas ortes e medicamentos entre outras coisas, mas na pratica isso não vem acontecendo,ou para conseguir algum esses equipamentos ou medicamentos a pessoa tem que ficar na fila de espera até anos , ou acabam recorrendo mas uma vez o sistema judiciário, para nao falamos no auxilio financeiro da previdência social que é uma burocracia para conseguir isso é se conseguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário